Dia do Desafio

Data de publicação: 22 de maio de 2018

Convidamos a todos os moradores de Maquiné para participar do Dia do Desafio no dia 30/05/2018, do qual é celebrado anualmente na última quarta – feira do mês de maio.

A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos contínuos, fazendo desta ação um hábito diário.

O município de Maquiné irá disputar contra cidade de Irapuã – SP.

Por isso, viemos convida-los para participar do Dia do Desafio, cada empresa/entidade/escola ficará responsável pela mesma, assim, após o termino das atividades enviar para a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura as atividades realizadas, tempo das atividades e  a quantidade de participantes.

OBS: Até o dia 30 de Maio, haverá arrecadação de tênis esportivos, dos quais não são mais usados, poderão ser entregues na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura. Eles serão destinados para entidades sociais, incentivando assim a prática esportiva.