Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
Notícias

A Secretaria Municipal de Saúde vem através deste informar às comunidades quanto ao atendimento de ginecologista/obstetra no posto central

Data de publicação: 23 de agosto de 2018
Créditos: Prefeitura de Maquiné


Ocorre que a empresa responsável pela contratação dos especialistas, e que mantém uma gestão compartilhada com a prefeitura vêm encontrando uma grande dificuldade na contratação deste profissional que irá suprir a ausência da Dra. Sabrina Luzardo que foi convocada no concurso público de Tramandaí.

Informamos também que esta secretaria está buscando incansavelmente por profissional que possa assumir o compromisso de continuar atendendo as gestantes em seu pré-natal e saúde da mulher, e, que não medirá esforços para evitar a descontinuidade deste serviço.

Enquanto este profissional não é contratado, contaremos com os serviços do Dr. Rodrigo Moro Palmeira que fará o atendimento das gestantes nas sextas-feiras na parte da manhã e quanto as pacientes não-gestantes que necessitam de atendimento ginecológico, solicitamos a compreensão de todas no aguardo da contratação do profissional, enquanto isso manteremos suporte clínico com os médicos das respectivas unidades básicas de saúde.



topo