Retirada de Comprovante de Rendimentos de 2020 já pode ser realizado no Portal do Servidor

Data de publicação: 9 de março de 2021

Servidores públicos ativos e aposentados já podem retirar seus Comprovante de Rendimentos para realizar a declaração do Imposto de Renda 2021.

Estão obrigados a declarar Imposto de Renda todos os contribuintes que tiveram rendimento anual superior ao teto estabelecido pela Receita Federal. No ano de 2020, ele corresponde a uma remuneração de R$ 28.559,70.

Para conseguir o acesso ao Comprovante de Rendimentos é necessário ter cadastro ativo no Portal do Servidor do município de Maquiné, quem não possuir cadastro poderá faze-lo clicando aqui, lembrando que todos os dados informados devem ser preenchidos em letras maiúsculas e sem acentuação (menos o e-mail que deve ser em letras minúsculas e o Captcha que deve ser conforme a imagem apresentada).

Se mesmo assim você possuir problemas para realizar o cadastro ou recuperar a sua senha, contate o Dep. de Informática da Prefeitura de Maquiné pelos números 3628-1450, 3628-1325, 3628-1615, ramal 217.