Maquiné receberá unidade móvel do SEBRAE/RS

Data de publicação: 7 de junho de 2016

A cidade de Maquiné receberá a Unidade Móvel do Sebrae/RS (veículo adaptado e transformado em escritório itinerante) na Quinta-feira dia 30/06, junto a Prefeitura entre às 13:30 e 17:00, para prestar atendimento gratuito. Poderá ser esclarecido dúvidas sobre a formalização e suas vantagens, realizar a Declaração Anual do Microempreendedor Individual (MEI), orientações para a gestão da sua empresa, e encaminhamentos para cursos, assessorias, consultorias e outras soluções que a instituição oferece.

Sobre o SEBRAE

O Sistema SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - é uma entidade privada de interesse público que se propõe a estimular o espírito empreendedor e promover a competitividade e o desenvolvimento autossustentável dos pequenos negócios. Possui um grande número de unidades de atendimento no estado, inclusive unidades itinerantes  para estar ainda mais próximo dos clientes, oferecendo soluções em educação, consultoria, acesso ao crédito e ao mercado, além de incentivar a abertura de novos pequenos negócios e a qualificação das empresas gaúchas já existentes. Tudo para estar sempre ao lado da micro e pequena empresa e fomentar o progresso econômico e social da comunidade local.

Atualização na data. A data em que Maquiné receberá a unidade passou do dia 17/06 para o dia 30/06, na Quinta-feira.