Equipe da NASF realizou o 1º Encontro do Grupo Saúde e Vida em Maquiné

Data de publicação: 17 de junho de 2016

A equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) de Maquiné, realizou no dia 15/06/16 o 1º Encontro do Grupo Saúde e Vida. Os encontros serão realizados semanalmente (quartas-feiras) e conduzidos pela psicóloga Camila, assistente social Marlei e terapeuta ocupacional Ana Paula. O Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), como apoiador das ações e equipes de saúde do município, desenvolve ações que vem de encontro com a proposta de ampliar estratégias de atenção em saúde na comunidade, contribuindo para a integralidade do cuidado aos usuários através da ampliação da clínica, auxiliando no aumento da capacidade de análise e de intervenção sobre problemas e necessidades em saúde. O público-alvo deste grupo contempla pessoas que estejam passando por algum sofrimento psíquico no momento e que necessitam de acompanhamento regular.