Maquiné fica em 2º lugar na votação da Consulta Popular 2016/2017

Data de publicação: 15 de agosto de 2016

Maquiné fica em 2º lugar na consulta popular de 2016/2017, deixando para traz outros 19 Municípios da região do Litoral Norte. Na votação foram vencedoras as demandas da Saúde, Qualificação e Financiamento da rede de atenção, consolidando a regionalização da Saúde (aquisição de equipamentos para Unidades Ambulatoriais de referência regional) e Turismo Infraestrutura e equipamentos turísticos para o bem receber (acessibilidade nos atrativos turísticos, revitalização de áreas turísticas , aquisição de implementos para as áreas dos atrativos turísticos, bancos, lixeiras, bebedouros, iluminação). Serão destinados mais de quinhentos e oitenta mil reais ao Município.

A administração municipal através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Estratégico já está providenciando a documentação necessária a ser enviada ao Governo do Estado e futuramente fará a entrega dos projetos relacionados ao Turismo.