Vigilância Ambiental lança a campanha "Meu pátio está OK!" para combater o mosquito Aedes Aegypti

Data de publicação: 2 de dezembro de 2016

A Secretaria Municipal de Saúde (Vigilância Ambiental), lança a campanha "Meu pátio está ok".

Pedindo a população que não deixe qualquer criadouro nos pátios como recipientes com água parada mesmo dentro de casa, para assim o mosquito Aedes Aegypti não se reproduzir, elimine qualquer criadouro tais como garrafas sem tampa, brinquedos expostos a chuva, calhas entupidas, lixo em lugares inadequados, pneus, baldes, caixas d´água descobertas, entre outros.

Os adesivos somente serão distribuídos pelas agentes comunitárias de saúde e vigilância ambiental nas suas visitas domiciliares.