Abertura das atividades do grupo da 3º idade ocorreram dia 05 de abril

Data de publicação: 10 de maio de 2017

A Secretaria de Assistência Social e Habitação e o CRAS, no último dia 05, promoveu na câmara de vereadores uma solenidade de abertura das atividades do ano de 2017, com show do Grupo Ferrujets comandado pelo Dr. Homero Santoro.

A Secretaria De Assistência Social E Habitação e o CRAS, no último dia 05, promoveu na câmara de vereadores uma solenidade de abertura das atividades do ano de 2017, com show do Grupo Ferrujets comandado pelo Dr. Homero Santoroe em seguida seu depoimento cujo tema central foi "A dança como instrumento de saúde física e mental". O encerramento ocorreu com uma confraternização entre os presentes. Os idosos maquinenses formam hoje um grupo com aproximadamente 110 pessoas que fazem parte do projeto “atenção à pessoa idosa”, que inclui, prioritariamente, pessoas com mais de 60 anos com foco na qualidade de vida física/mental.