Secretaria de Assistência Social e Habitação juntamente com o CRAS promovem festa junina para a terceira idade

Data de publicação: 3 de julho de 2017

No último dia 21, a SMASH e o CRAS promoveram no Salão Da Sociedade Beneficente Santo André Avelino, uma festa junina para a terceira idade que faz parte do projeto Atenção À Pessoa Idosa.

Um dos maiores destaques, foi o desfile de melhor fantasia que premiava com brindes o 1º, 2º e 3º lugar pela participação. É um momento muito esperado pelos idosos, pois é uma festa com muita confraternização e alegria. O evento ainda contou com comidas e bebidas típicas e muita dança.

Estavam presentes o prefeito municipal João Marcos Bassani Dos Santos, conselheiras tutelares, representantes do conselho municipal de assistência social, cáritas e vereadores.