Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
Notícias

Secretaria De Assistência Social e Habitação e o Gabinete da primeira-dama, lançaram no dia 30 de junho a Campanha Municipal Do Agasalho 2017

Data de publicação: 18 de julho de 2017
Créditos: Prefeitura de Maquiné


Com o lema “Abra Seu Coração, Participe Da Campanha Do Agasalho“, a Secretaria Municipal De Assistência Social e Habitação e o Gabinete da primeira-dama, lançaram no dia 30 de junho a Campanha Municipal Do Agasalho 2017.

O evento foi realizado na câmara de vereadores e na oportunidade, foram arrecadadas roupas especialmente as de inverno e cobertores.

A gincana municipal foi uma das ações da campanha e ocorreu no último dia 15, na Praça Prof. Atílio Mansan, pela manhã. Fruto da mobilização da comunidade tendo como principal proposta intensificar a arrecadação de roupas para distribuição no município. A Prefeitura Municipal De Maquiné agradece aos parceiros: Sindicato Dos Trabalhadores Rurais De Maquiné, Lojas Eletrobopsin, Bazar Isabella, Posto De Combustível Cecconello & Alves E As Escolas Santa Terezinha E Langendonck pela participação ativa, aos pais e professores que colaboraram e especialmente aos alunos que aderiram a ideia.

Parabéns a todos pela ação solidária em prol de nosso município! Lembrando que as doações permanecerão nos postos de coleta até 10/08.



topo