Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
Notícias

VI Conferência Municipal de Assistência Social de Maquiné ocorreu no dia 20 de julho com palestras e apresentações culturais

Data de publicação: 25 de julho de 2017
Fotos: Prefeitura de Maquiné
Créditos: Prefeitura de Maquiné


A Câmara de Vereadores sediou na última quinta-feira (20), a VI Conferência Municipal de Assistência Social de Maquiné. O evento teve como tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” e foi organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SMASH), destinado aos usuários dos programas ofertados pela pasta.

A finalidade da Conferência é avaliar e propor diretrizes para que a política nessa área possa avançar no atendimento às necessidades e direitos de seus usuários. A Conferência foi aberta pela Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Adriana Conzatti. Em seguida, a Secretária de Assistência Social, Márcia Denise dos Santos enfatizou a finalidade do evento. O Prefeito de Maquiné, João Marcos Bassani dos Santos, fez questão de expor sua satisfação pela realização do evento e sua função social.

A apresentação cultural das crianças ligadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ficou por conta do Projeto de Capoeira, coordenado pelo Professor Sabrion de Jesus. As palestrantes, Fernanda Confield da Luz e Andréia Riger, do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), dialogaram com os usuários sobre temas voltados à Assistência Social.



topo