CRAS realizou bingo para os Grupos de Terceira Idade

Data de publicação: 14 de novembro de 2017

No dia 23 de outubro, segunda-feira, foi realizado um Bingo para os Grupos de Terceira Idade das cinco localidades atendidas pelo CRAS. No dia 23 de outubro, segunda-feira, foi realizado um Bingo para os Grupos de Terceira Idade das cinco localidades atendidas pelo CRAS. Foram distribuídos prêmios que iam desde utensílios domésticos até kits de costura.

Após, ocorreu uma confraternização entre os presentes. Aproveitando a comemoração do Mês do Idoso, atividades como estas buscam oferecer diversão para todos os gostos. O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Márcia Denise dos Santos e técnicos do CRAS.