Atenção Criadores! A Vacinação contra aftosa já iniciou

Data de publicação: 3 de maio de 2018

Todos Criadores de Bovinos e Bubalinos deverão vacinar seus animais durante o mês de maio e apresentar a nota fiscal junto ao Posto Veterinário. IMPORTANTE! A não vacinação durante a Etapa oficial acarretara em multa e consequentemente bloqueio da propriedade do criador.

Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento, Agricultura, Turismo e Meio Ambiente pelo Telefone: (51)3628-1322.