Documentos

Plano de Contingência da área da Educação Municipal De Maquiné para enfrentamento do COVID-19

Data de publicação: 23 de setembro de 2020
Categoria: Planos de Contingência - Covid

O novo Coronavirus (2019-nCoV) é um vírus identificado como a causa de um surto de doença respiratória detectado pela primeira vez em Wuhan, China.

O surto foi declarado como Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional em 30 de janeiro de 2020.

A OMS declarou, em 11 de março de 2020, que a disseminação comunitária da COVID-19 em todos os Continentes a caracteriza como pandemia. Para contê-la, a OMS recomenda três ações básicas: isolamento e tratamento dos casos identificados; testes massivos; e distanciamento social.

Sendo assim, na conjuntura atual em decorrência da pandemia, tanto o isolamento quanto o distanciamento social são soluções eficazes para evitar seu contágio e proliferação e consiste em uma responsabilidade social.

Portal da Transparência

Consulte as informações e dados, em tempo real, relativos às despesas do município de Maquiné.

Licitações (Portal Transp.)

Busque editais e resultados de licitações criados pela prefeitura através do nosso Portal de Transparência.