Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
Solicitação de Acesso à Informação

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é um canal criado para atender e orientar o público quanto ao acesso às informações que não estão disponíveis no website da Prefeitura Municipal de Maquiné ou na página do Portal Transparência do Município.

Qualquer interessado pode fazer um pedido por meio do SIC. Não é necessário justificar, entretanto, para que a solicitação seja atendida com rapidez e eficiência é importante apresentar de forma clara e específica, a informação desejada.

Entretanto caso não tenha acesso à internet ou deseje realizar de forma física, você poderá preencher um dos formulários presentes nessa página e encaminha-lo ao Protocolo Central desta prefeitura.

Se você já realizou algum contato com a Prefeitura por intermédio do Serviço de Informação ao Cidadão, utilize o número de protocolo (que você recebeu por email) e o seu CPF para acessar o andamento de seu assunto com o Serviço de Informação ao Cidadão. Digite os dados nos campos abaixo para verificar.




Abrir nova solicitação




A solicitação também pode ser protocolada pessoalmente no endereço abaixo:

Prefeitura de Maquiné/RS
Rua Osvaldo Bastos, nº 622
CEP: 95.530-000 - Maquiné/RS
(51) 3628-1325 - protocolo@maquine.rs.gov.br
Atendimento: 08:30 às 11:45 e 13:15 às 17:30 (Segunda-feira à Sexta-feira)

Ouvidoria

Espaço destinado à solicitação de algum reparo ou melhoria no município (ruas, recolhimento de lixo, etc). Também é possível solicitar alguma informação que diga respeito ao funcionamento da Prefeitura.

acessar

Perguntas e respostas

Listamos algumas das dúvidas mais comuns, com suas respectivas respostas, que geralmente chegam à Prefeitura. Desta forma você pode tirar suas dúvidas de forma rápida e fácil neste espaço.

acessar

topo