Votação da Consulta Popular 2016/2017 ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de Julho

Estamos nos aproximando dos dias de votação da Consulta Popular 2016/2017. Momento em que iremos escolher projetos visando o Desenvolvimento Regional, para investimento do estado no litoral Norte Gaúcho.

A votação ocorrerá nos dias 05 e 06 de julho pelos sistemas on-line e off-line, e no dia 07 de julho somente pelo sistema on-line.

Os programas que farão parte da cédula de votação são:

1. Qualificação e financiamento da rede de atenção - Consolidando a Regionalização da Saúde (SES)
  2. Infraestrutura e equipamentos turísticos para o bem receber (SETEL)
  3. Melhoramento de estradas vicinais (SEAPI)
  4. Apoio ao desenvolvimento da agricultura familiar (SDR)
  5. Apoio para acesso a internet e a telefonia no meio rural (SDR)
  6. Qualificação profissional e empresarial do turismo (SETEL)
  7. Desenvolvimento integrado da pesca artesanal e da aquicultura (SDR)
  8. Redes elétricas trifásicas para a agricultura familiar (SME)
  9. Apoio a agroindústria familiar (SDR)
  10. Incentivo ao uso e a geração de energia por meio de fontes alternativas e melhoria da qualidade da energia no campo (SDR)

Diferente de outros anos, votaremos somente em um programa. E para votação será necessário o número do titulo de eleitor.

Mobilize sua comunidade, defenda seu programa.

Participe do desenvolvimento de nossa região.

Contamos com todos.