Repartições públicas municipais passarão a ter turno único até 09 de fevereiro

Conforme o decreto 3.250/2019, as repartições públicas do município passem a atuar das 08h00min até 14h00min entre os dias 02 de janeiro de 2020 e 09 de fevereiro de 2020.

Segundo o decreto, tal medida se da principalmente devido as redução significativa da receita municipal, incluindo a falta de repasses do governo estadual e federal, além disso, com o decreto pretende-se gerar uma econômia considerável nas despesas de água, luz, telefone e combustíveis.

Entretanto, serviços essenciais de Saúde, Abastecimento de Água e Manutenção e Limpeza continuarão sendo executados no horário padrão, juntamente com outros serviços que a administração considerar necessários e obras com prazos a serem concluídas.

O decreto encontra-se disponibilizado no site LeisMunicipais.com.br e pode ser acessado clicando aqui.