Aberta as inscrições para candidatura a vagas no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Maquiné torna pública, para conhecimento dos interessados, a  alteração na composição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, estando abertas as inscrições para candidatura às vagas: um (01) representante do Poder Público Estadual um (01) representante da Sociedade Civil: Povos e Comunidades Tradicionais.

A inclusão de novas entidades no Conselho dependerá de Portaria do Chefe do Executivo, após decisão de maioria do COMDEMA, em Assembleia Geral. A inscrição para candidatura constitui em um Ofício de manifestação de interesseda Entidade em representar uma das vagas disponíveis à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, com o prazo de encerramento em 30 (trinta) dias, a contar da publicação deste. Para maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.