Ato de regularização do cofinanciamento federal no SUAS

Em função dos recorrentes atrasos nos repasses dos recursos federais para os Serviços Sócioassistenciais, a Secretaria de Assistência Social e CRAS manifesta seu apoio à mobilização nacional em defesa do cofinanciamento regular e automático do SUAS.

Servidores poderão retirar seus cestos básicos referentes ao mês de Abril de 2019 a partir do dia 10 de Julho

A Prefeitura Municipal de Maquiné, vem informar aos servidores municipais que o cesto básico, referente ao mês de Abril/2019, encontra-se disponível a partir do dia 10/07/2019 às 13h15.

Alistamento militar obrigatório deve ser feito até 30 de junho de 2019

A inscrição deve ser feita por todos os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos no ano de 2019.

Audiência Pública do Primeiro Quadrimestre de 2019 ocorrerá no dia 30 de maio (quinta)

O Prefeito Municipal de Maquiné, Sr. João Marcos Bassani dos Santos, tem a honra de convidar a comunidade para participar da Audiência Pública do Primeiro Quadrimestre de 2019.