Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Contamos com a presença da comunidade de Maquiné, incluindo crianças e adolescentes!!

Com o objetivo de mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos - SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.