Audiência Pública da Lei orçamentária anual – LOA 2019. ocorrerá no dia 29 de outubro (segunda)

O Prefeito Municipal de Maquiné, Sr. João Marcos Bassani dos Santos, tem a honra de convidar a comunidade para participar da Audiência Pública da Lei orçamentária anual  - LOA 2019, na Câmara de Vereadores de Maquiné.

O Prefeito Municipal de Maquiné, Sr. João Marcos Bassani dos Santos, tem a honra de convidar a comunidade para participar da Audiência Pública da Lei orçamentária anual  - LOA 2019 a realizar-se no dia 29 de outubro  de 2018, segunda-feira, as 16 horas, na Câmara de Vereadores de Maquiné, sito a Rua Osvaldo Bastos, nº 499.

Para visualizar os documentos, clique nos anexos abaixo:

Anexo 01: Balancete Despesa.

Anexo 02: Balancete Receita.

Anexo 03: Programa de Trabalho.