Reunião no Gabinete da sede administrativa os Secretários de Meio Ambiente, de Obras e de Educação, Prefeito, Técnicos da PMM e ONG ANAMA

Na tarde da última segunda-feira (08/10), estiveram reunidos no Gabinete da sede administrativa os Secretários de Meio Ambiente, de Obras e de Educação, Prefeito, Técnicos da PMM e ONG ANAMA, para tratarem da execução do Projeto de Recuperação de Área Degradada do Balneário Municipal.

Esta foi uma exigência do então órgão licenciador - FEPAM - que determinou a incorporação do PRAD como condicionante para o Licenciamento Ambiental Municipal. O Projeto contempla a supressão de espécies arbóreas exóticas (em especial, eucalipto), recomposição da margem assoreada do rio Maquiné e plantio de mudas nativas. O ONG ANAMA é parceira desta ação, disponibilizando mudas e conhecimento técnico. O plantio começará nos próximos dias e contará com a participação dos alunos das escolas do município.