Ribeirão F.C. é Campeão do Campeonato Municipal de Maquiné 2018

Com uma linda tarde de sol, centenas de pessoas acompanharam a decisão final entre Ribeirão F.C. e G.E. Pinheiro, no Campo do Ribeirão.

O Prefeito Municipal João Marcos Bassani dos Santos e o Secretário de Educação, Esporte e Cultura Júlio César da Rosa comandaram a cerimônia de abertura.

O G.E. Pinheiro vinha de vitória em casa por 2 a 1 e um simples empate por 0 a 0 garantia o título. O primeiro tempo de jogo terminou em 0 a 0, Ribeirão F.C. precisava de um gol para empatar e ele veio logo nos primeiros minutos do segundo tempo com o jogador Paulo Antônio.  O placar ficava igual quando em um contra-ataque, o artilheiro Paulo Antônio fez mais um.  Já com um gol de vantagem sobre o G.E. Pinheiro, Paulo Antônio ampliou mais uma vez deixando o Ribeirão F.C. na frente com o placar de 3 a 0. Nos minutos finais, o jogador Santiago sofreu pênalti que o goleiro Rafa cobrou e diminuiu a vantagem para o G.E. Pinheiro.

Fim de jogo, Ribeirão F.C. vence o G.E. Pinheiro por 3 a 1 e conquista o Pentacampeonato.

Classificação final:

Ribeirão F.C.
Campeão

G.E. Pinheiro
Vice-campeão

Goleiro menos vazado: Gilson (Ribeirão F.C.) 06 gols sofridos

Artilheiro: Paulo Antônio (Ribeirão F.C.) 12 gols

Melhor técnico: Rodrigo Oliveira (G.E. Pinheiro)

Atleta revelação: Sid (Vacaria F.C.)

Melhor dirigente: Deco Giacomelli (Cerrito F.C.)

Equipe mais disciplinada: Maracanã.