Novo website da Prefeitura de Maquiné já encontra-se no ar!

Durante os últimos meses, a Secretaria de Modernização, Planejamento e Segurança em parceira com o Dep. de Informática realizaram o desenvolvimento do novo website da Prefeitura Municipal de Maquiné.

Com objetivo de uma interface na qual deveria possuir o acesso de forma rápida e ágil as informações que os cidadãos necessitam, foi decidido em de trazer ao novo website o máximo de elementos do website de meados de 2014 no qual até hoje traz diversos elogios por parte tanto dos servidores como dos cidadãos, porém tendo como pré-requisito de que este conseguisse trabalhar bem em qualquer dispositivo com acesso à internet, sendo ele um smartphone, monitor ou televisor.

Também vale lembrar que, além do novo website, também foram realizadas diversas mudanças estruturais relacionadas a modernização da prefeitura e da cidade, entre eles a implantação de comunicadores em todos os computadores dentro do órgão público, nos quais todos os servidores podem se comunicar rapidamente com o envio de arquivos e imagens, além disso também tivemos mudanças em relação a hospedagem do website, no qual agora permanece em poder total da Prefeitura de Maquiné, trazendo redução de custos, transferências de arquivos mais rápidas e maior facilidade na realização de novas configurações e implantações.

Muito está por vir, e por isso pedimos a ajuda da população, nos mostrando como está sendo a sua experiência e também pedimos para que deem sugestões sobre essas e diversas outras novidades que ainda estão por vir.