Prefeitura decreta Horário Especial no dia 06 de julho devido ao jogo da Copa do Mundo (sexta)

Conforme o decreto nº 2.910, do dia 03 de julho de 2018, fica estabelecido, em caráter excepcional, Horário de Expediente Especial nas repartições públicas do município de Maquiné.

No dia 06 de julho de 2017, (Sexta-feira), dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, o expediente será compreendido entre: 7 horas e 30 minutos às 14 horas e 30 minutos.

Segundo o decreto, o motivo para a realização do ponto facultativo se da pelas seguintes razões:

CONSIDERANDO que, a cada quatro anos, a disputa do Campeonato Mundial de Futebol atrai a atenção de grande parcela da população brasileira;

CONSIDERANDO que todas as atividades econômicas interrompem seus expedientes para que seus colaboradores possam assistir aos jogos desse certame;

CONSIDERANDO que a Administração Municipal deve adequar o horário de seu expediente de sorte a garantir o atendimento à população em geral e, concomitantemente, possibilitar a oportunidade dos Servidores Públicos também testemunharem o desempenho da equipe brasileira neste evento desportivo.

Para visualizar o documento referente ao decreto, clique aqui.