Grupos de Terceira Idade participaram de oficina na Feira do Livro de Maquiné

A Oficina de Contação de Histórias durante a Feira do Livro de Maquiné, no último dia 27, ganhou novo significado quando participantes dos Grupos de Terceira Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação/CRAS.

contacao historias img2

A Oficina de Contação de Histórias durante a Feira do Livro de Maquiné, no último dia 27, ganhou novo significado quando participantes dos Grupos de Terceira Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação/CRAS, assumiram personagens para narrar histórias infantis. O público, em sua grande maioria, eram crianças das escolas de Educação Infantil.

contacao historias img3

Reunião no Gabinete da sede administrativa os Secretários de Meio Ambiente, de Obras e de Educação, Prefeito, Técnicos da PMM e ONG ANAMA

Na tarde da última segunda-feira (08/10), estiveram reunidos no Gabinete da sede administrativa os Secretários de Meio Ambiente, de Obras e de Educação, Prefeito, Técnicos da PMM e ONG ANAMA, para...

Curso Gratuito | SENAR RS

Programa de Turismo Rural

Prefeitura Municipal realiza Curso de Licenciamento Ambiental Rural

Prefeitura Municipal, em parceria com SENAR/RS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realizou no dia 05/10/18 Curso de Licenciamento Ambiental Rural.

Atalhos

Festas, Eventos e Informativos