CRAS realizou bingo para os Grupos de Terceira Idade

bingo terceira idade img2

No dia 23 de outubro, segunda-feira, foi realizado um Bingo para os Grupos de Terceira Idade das cinco localidades atendidas pelo CRAS. Foram distribuídos prêmios que iam desde utensílios domésticos até kits de costura.

bingo terceira idade img3

Após, ocorreu uma confraternização entre os presentes. Aproveitando a comemoração do Mês do Idoso, atividades como estas buscam oferecer diversão para todos os gostos. O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Márcia Denise dos Santos e técnicos do CRAS.

bingo terceira idade img4

Reunião no Gabinete da sede administrativa os Secretários de Meio Ambiente, de Obras e de Educação, Prefeito, Técnicos da PMM e ONG ANAMA

Na tarde da última segunda-feira (08/10), estiveram reunidos no Gabinete da sede administrativa os Secretários de Meio Ambiente, de Obras e de Educação, Prefeito, Técnicos da PMM e ONG ANAMA, para...

Curso Gratuito | SENAR RS

Programa de Turismo Rural

Prefeitura Municipal realiza Curso de Licenciamento Ambiental Rural

Prefeitura Municipal, em parceria com SENAR/RS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realizou no dia 05/10/18 Curso de Licenciamento Ambiental Rural.

Atalhos

Festas, Eventos e Informativos