Servidores poderão retirar seus cestos básicos referentes ao mês de Junho de 2019 a partir do dia 04 de Outubro

A Prefeitura Municipal de Maquiné, vem informar aos servidores municipais que o cesto básico, referente ao mês de Junho/2019, encontra-se disponível a partir do dia 04/10/2019 às 13h15.

Lembramos que a retirada das mesmas, deverá ser realizada no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data acima citada no horário da manhã (09h00min às 11h45min) e no horário da tarde (13h15min às 16h45) .

Obs: É obrigatório a apresentação de autorização, para retirada do cesto básico de servidores por terceiros, caso contrário não será entregue.