Servidores poderão retirar seus cestos básicos referentes ao mês de Julho de 2019 a partir do dia 08 de Novembro

A Prefeitura Municipal de Maquiné, vem informar aos servidores municipais que o cesto básico, referente ao mês de Julho/2019, encontra-se disponível a partir do dia 08/11/2019 às 13h15.

Audiência pública para a apresentação e aprovação do SARGSUS e MGS 2º quadrimestre de 2019 ocorrerá na quinta-feira (14)

A Prefeitura Municipal de Maquiné e Secretaria da Saúde convidam toda a população para Audiência Pública para a apresentação e aprovação do Relatório de Gestão (SARGSUS e MGS) do 2º quadrimestre de 2019. A...

Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentáris – LDO 2020, ocorrerá no dia 23 de outubro (quarta)

O Prefeito Municipal de Maquiné, Sr. João Marcos Bassani dos Santos, tem a honra de convidar a comunidade para participar da Audiência Pública da LDO 2020, na Câmara de Vereadores de Maquiné.