Alistamento militar obrigatório deve ser feito até 30 de junho de 2019

A inscrição deve ser feita por todos os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos no ano de 2019.

O procedimento pode ser feito de qualquer região do país pela internet. Basta acessar o endereço www.alistamento.eb.mil.br, preencher o formulário de alistamento e informar o número do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) para validação dos dados pessoais.

Maiores dúvidas poderão ser sanadas na 123º Junta Militar, na Rua Osvaldo Bastos, nº 622, junto a Prefeitura Municipal de Maquiné.