Conforme o decreto nº 2.902, do dia 27 de junhode 2018, fica decretado Luto Oficial por três dias no Município de Maquiné, a partir desta data.

Segundo o decreto, o motivo para a realização do ponto facultativo se da pelas seguintes razões:

Considerando o falecimento do Servidor Público Municipal, Paulo Rech da Silveira, ocupante do cargo de provimento efetivo de Zelador de Estradas, com lotação na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura;

Considerando que, em vida, prestou grandes serviços ao Município de Maquiné, exercendo com dedicação e zelo sua função;

Considerando a relevância dos serviços prestados, o legado que em vida, Paulo Rech da Silveira, homem público, deixou como exemplo e modelo de dignidade, como Servidor na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, no período compreendido entre: 02/05/1996 à 26/06/2018.

Para visualizar o documento referente ao decreto, clique aqui.